terça-feira, 5 de maio de 2009

Iniciando...

Bem meu povo,

estou começando uma nova estação dentro dos meus textos. Jamais havia imaginado inserir-me como escritor no mundo virtual, nem possuir um blog colocando os textos que redijo no meu dia-a-dia.

Os culpados disso tudo? Alguns amigos que lêem meus textos acabaram me convencendo de que seria interessante que outras pessoas pudessem partilhar destas reflexões minhas. O motivo era de que, se são textos reflexivos, e eu acabava por utilizá-los deles depois, porque não outras pessoas também poderem observar alguns pontos deste modo.

É...realmente, todo início é um desafio. E ainda, estando com essa noção de que jamais redigi um texto deste modo, venha pedir toda a paciência e ajuda de vocês para que possa fazer textos melhores e que vocês possam compartilhar comigo esses ajustes do dia-a-dia.

Então, boa leitura e lá vamos nós!

Nenhum comentário:

Postar um comentário