quinta-feira, 21 de maio de 2009

REFLITAM SOBRE A VIDA

"Já perdoei erros quase imperdoáveis, / tentei substituir pessoas insubstituíveis e esquecer pessoas inesquecíveis. / Já fiz coisas por impulso, / Já me decepcionei com pessoas quando nunca pensei me decepcionar, mas também decepcionei alguém.

Já abracei pra proteger, / Já dei risada quando não podia, / Já fiz amigos eternos, / Já amei e fui amado, mas também já fui rejeitado, / Já fui amado e não soube amar.

Já gritei e pulei de tanta felicidade, / Já vivi de amor e fiz juras eternas, mas "quebrei a cara" muitas vezes! / Já chorei ouvindo música e vendo fotos, / Já liguei só pra escutar uma voz, / Já me apaixonei por um sorriso, / Já pensei que fosse morrer de tanta saudade e... ...tive medo de perder alguém especial (e acabei perdendo)! Mas sobrevivi! / E ainda vivo! / Não passo pela vida... e você também não deveria passar. Viva!!!

Bom mesmo é ir a luta com determinação, / Abraçar a vida e viver com paixão, / Perder com classe e vencer com ousadia, / Porque o mundo pertence a quem se atreve / E A VIDA É MUITO para ser insignificante".

(Augusto Branco / Charles Chaplin – Seja quem for o autor do texto)


Bem, passando por problemas (oh, sei que todos passam por isso e que eu não sou mais um), parei pra refletir sobre a vida. Difícil? Demais, pois tudo que você olha, é um ponto a refletir. Interessante? Por demais. Contudo, diante deste texto, é impossível não perceber a magnitude que é a vida.

Não, não quero expor pontos de vista. Todavia, tenho o interesse que vocês tenham a própria reflexão sobre o texto. Só saibam que são textos como esses que me fazem refletir, pensar e filosofar como vocês vêem.

Desculpas pela demora em postar, mas é que estava sem tempo pra postar.

Nenhum comentário:

Postar um comentário